Na tarde deste domingo, 25 de janeiro de 2015, aconteceu mais uma rodada dupla do VII Campeonato Rural de Futebol Amador do município de Mairi. Desta vez, os jogos foram realizados no povoado de Manguinha, valendo pelo grupo B.

O primeiro jogo entre Alagoinhas e Ponto de Mairi ficou empatado em 1 a 1. Daniel abriu o placar para Alagoinhas e Bruno empatou para o Ponto de Mairi. O árbitro central foi Cristiano de Jesus e os auxiliares foram Givanildo Sampaio e Mouraci Sena do Nascimento.

Alagoinhas jogou com: Zé Bulacha; Dinda, Ferrugem, Fafá e Leonardo (Grilo); Igor (Mateus Touro), Rafael Souza, George Ratinho (Jandir) e Mateus (Daniel); Tel Bala e Veneno. Técnico: Polinha.

Ponto de Mairi jogou com Mamá; Mauricinho, Fininho, Demerson e Didiu (Grilo); Adriano, Bruno e Lucas de Veto; Marcones e Lagartixa (Patchanca). Técnico: Sergio Té.
O campo ficou alagado
O segundo jogo entre Manguinhas e Teobaldo terminou empatado em 2 a 2 no primeiro tempo. Passinho abriu o placar para Manguinhas, Wilian empatou, Ney ampliou para Manguinhas e Helder empatou. Por causa da forte chuva que caiu no povoado de Manguinhas, não foi possível realizar o segundo tempo do jogo. O árbitro central foi Osvaldo Souza (Gilberto) e os auxiliares foram Rogério da Silva Antunes e Nelson Oliveira. A comissão organizadora do campeonato decidiu que o segundo tempo do jogo será realizado no próximo sábado, dia 31 de janeiro de 2015, a partir das 16 horas, no estádio municipal de Mairi.

Manguinhas jogou com; Igor; Ramon; Vinicius, Gil e Paulinho; Gilboinha, Ney, Leo e Luquinhas; Davi e Passinho. Técnico: Guilé.

Teobaldo jogou com: Urânio; Juruna, Nine, Wallace e Indio; Helder, Willian, Golei e Giva; Marcos e Murilo. Técnico: Léo Teobaldo.

A competição está sendo realizada com a participação de 08 equipes, divididas em dois grupos. Pelo grupo A, as equipes são: Boa Paz, Baixa Funda, Bonsucesso e Aroeira. Já pelo grupo B, as equipes são: Alagoinhas, Manguinhas, Ponto de Mairi e Teobaldo.

O Campeonato Rural de Futebol Amador é realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi (STTR), com apoio da Prefeitura Municipal e Liga Desportiva Mairiense (LDM).
Alagoinhas
Ponto de Mairi
Árbitro centra: Cristiano de Jesus 
Auxiliares: Mouraci e Givanildo
Teobaldo
Manguinhas
Árbitro central: Osvaldo Souza (Gilberto) 
Auxiliares: Rogério e Nelson Oliveira

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem