Na tarde deste sábado, 24 de janeiro de 2015, por volta das 15h30min, aconteceu um grave acidente evolvendo um caminhão e um carro na BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça.

O acidente aconteceu em frente ao Posto Planalto. De acordo com informações de populares, o caminhão conduzido por Arnor da Chapada seguia sentido Várzea da Roça, entrou para o Posto Planalto e colidiu contra um carro que estava sendo conduzido por Toinho do Leite, que seguia sentido Mairi.
Toinho do Leite
Antônio Edson Mendes da Fonseca, conhecido como Toinho do Leite, era natural de Várzea do Poço e morava em Várzea da Roça. Ele ficou preso às ferragens, sofreu ferimentos no rosto e fratura na perna, foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital de Mairi. Depois, Toinho foi transferido, não resistiu aos ferimentos e morreu perto de Ipirá.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Um passageiro do caminhão identificado como Jorge Constantino Rios sofreu ferimentos leves e também foi encaminhado para o hospital de Mairi.


Da redação do Blog Agmar Rios
Veja mais fotos















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem