Na tarde desta quarta-feira, 18 de dezembro de 2014, Elizabete Oliveira, de 27 anos, esteve na delegacia de Polícia em Jacobina, para registrar um boletim de ocorrência contra o seu ex-marido, acusando-o de ter espancado o seu filho de iniciais P.F.S.S., de apenas 10 anos, fato ocorrido por volta das 21h da última segunda-feira (15).

Segundo Elizabete, seu filho relatou que já havia atendido vários pedido do seu pai, pegando ventilador, água e etc. No momento que o pai pediu para a criança pegar um carregador de celular o mesmo se negou, foi quando o pai passou a bate-lo até que o mesmo o atendesse.

A mãe mora em Capim Grosso e diz que o seu filho estava passando o final de semana com o pai agressor. Na delegacia, após o registro da ocorrência, A criança realizou exame de corpo delito. Elizabete retorna com o seu filho para Capim Grosso nesta quinta (18) e espera que a justiça seja feita.

Elizabete diz que o seu ex-marido trabalha em uma mineradora em Jacobina, mora no Bairro da Bananeira e estão separados a 8 anos. Disse ainda que o agressor alegou que se precisar irá bate-lo novamente, pois é o pai.

As fotos mostram hematomas e sangue em uma das pernas e na sandália da criança, vítima de uma atitude que revolta a todos, principalmente partindo de alguém que deveria cuidar e não espancar.

Fonte: Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem