Lucas e Eduardo
No dia 27 de dezembro de 2014, o atleta Lucas Almeida Rios, conhecido como Lucas 3G, natural de Mairi, juntamente com seu colega Eduardo Alves, irão participar do Campeonato Internacional Sul-americano de Musculação.

O evento, que é o maior evento de musculação das Américas, será realizado no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Lucas e Eduardo hoje treinam na academia lucas Gold'S Gym em Mairi. Lucas conta com patrocínio em suplementação da Body Suplementos de Feira de Santana.

Os atletas estão com dificuldades para despesas de viagem e hospedagem, pois, durante a preparação, eles gastam muito. “Sem patrocínio financeiro fica complicando. O evento é um dos maiores em termos internacionais”, disse Lucas.
Lucas já participou de 6 competições importantes. Em 2012, ele participou do Campeonato Baiano, pela categoria estreante, ficando na quinta colocação. No mesmo ano, participou do Iron Man, sendo campeão nas categorias de 75 kilos e culturismo clássico. Em 2013, foi campeão Baiano e vice-campeão Brasileiro. Depois foi campeão Iron Man e vice-campeão Overal do Iron Man. Este ano, Lucas foi vice-campeão do troféu Coutinho.

Já o seu colega Eduardo, participou do Iron Man em 2013 e conquistou a quinta colocação pela categoria Junior. Confira no vídeo abaixo uma entrevista com os atletas:
Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem