Na madrugada deste domingo, 28 de dezembro de 2014, aconteceu um grave acidente na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a Mairi. De acordo com informações de populares, uma moto colidiu contra uma animal que estava na pista. 
Caio Muritiba Barros
O jovem Caio Muritiba Barros, de 18 anos, filho do professor Barros de Mairi, que estava conduzindo a moto, morreu no local. O jovem de prenome Lucas, filho do Sargento Silvio, que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos, foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital local. 

Os jovens estavam voltando para casa depois que participaram da festa do Carnatal de Várzea da Roça. O impacto foi tão forte, que o animal também morreu no local. 

O corpo de Caio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. O sepultamento foi realizado nesta segunda-feira (29), às 9 horas da manhã, saindo na Rua Bom Jardim, para o cemitério local.



Redação e fotos: Agmar Rios

1 Comentários

Indignado SP disse…
Animais soltos na pista trazem perigo aos condutores que trafegam no trecho da BA-130 Mairi a Várzea da Roça.
No fim da tarde desse sábado, o blog Mairi News registrou quatro cavalos soltos o trafegam no trecho da BA-130 Mairi a Várzea da Roça, os mesmos estão aproximadamente a 2km da entrada da cidade de Mairi.

Como a cidade de Várzea da Roça está em festa e o fluxo de veículos é intenso inclusive a noite, condutores que irão trafegar nessa estrada “redobrar a atenção", pois a risco de acidente.

Onde estão os responsáveis pela fiscalização da estrada? Esperarão morrer mais quantas vítimas para tomarem providências? Esses animais não podem ficar soltos pela estrada colocando em risco a vida do próprio animal de de outras pessoas.As providências só serão tomadas quando morrer alguém da família de algum prefeito, vereador ou alguém importante na cidade? Em dias de festa e tráfego intenso nessas duas cidades necessitam com urgência de uma solução! Não se esqueçam que a próxima vítima poderá ser vocês ou um dos seus viu Sr. Prefeito, vereador e autoridades competentes!
Postagem Anterior Próxima Postagem