Na manhã desta sexta-feira, 19 de dezembro de 2014, a Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, no intuito de tornar realidade o sonho da casa própria de inúmeras famílias, entregou 20 Unidades Habitacionais, conquistadas através do Programa Minha Casa, Minha Vida, II etapa.

A solenidade de entrega aconteceu no Loteamento Novo Tempo, na região do Ginásio de Esportes, próximo a Avenida Suzete Santos Araújo. 
Fizeram parte de mesa o prefeito Raimundo Dentista, o vice-prefeito Aliomar Muritiba, o presidente da Câmara de Vereadores de Mairi, Jenó, a representante da Secretária Municipal de Assistência Social, Ane e a representante dos moradores, Ciene Silva.

Estiveram presentes os vereadores Almir, Rogério e Celino, o ex-prefeito Raimundo Augusto, o Senhor João Martins, secretários, alguns funcionários da prefeitura, contemplados das casas populares e moradores. 

Confira os nomes das 20 pessoas que receberam as casas:
Adriana Bispo, Alcineia dos Santos, Maria Ivanete, Ana Maria Cerqueira, Ana Patricia Gonçalves, Antonia de Oliveira, Cleide Nunes, Dacione Lima, Dirleide Oliveira, Eliene Jesus, Eliene do Carmo, Geane Fernandes, Ione Pereira, Iracema Oliveira, Ivaneide Silva, Joilda Ribeiro, Laurita Bispo e Lionita Sena.






























































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem