Um comunicado que circula dentro da Polícia Civil de São Paulo coloca as equipes de sobreaviso pela ameaça de ataques criminosos em retaliação ao assassinato de um dos chefes do PCC no Jaçanã, zona norte da capital. Ligações interceptadas nesta segunda-feira (24) revelaram planos de ataque a três Distritos Policiais da região: 39º, 73º e 90º.

Nas conversas, os criminosos avisam sobre a intenção de incendiar ônibus e provocar um “alvoraço” nesta terça-feira: “Vamo honrar nosso irmão JJ que foi morto aí e nos representou, com muita fé em Deus [...] Vamo quebrar tudo, mulecadinha. Fogo nos busão [sic]”.

O recado se refere ao assassinato de um suposto integrante do grupo, Jeorge Vieira Ponciano, de 39 anos, dentro de uma pizzaria no último domingo (23).

Estabelecimentos comerciais da principal via do bairro Vila Sabrina, a avenida Milton da Rocha, estão de portas fechadas. Um ônibus foi queimado na avenida Zachi Narchi, mas ninguém ficou ferido.

Moradores e comerciantes da zona norte de São Paulo entraram em contato com a TV Record para relatar que o toque de recolher teve início no começo da tarde.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem