Os moradores da comunidade de Cinzas, próximo a Altamira, no município de Piritiba-BA, estão sem ter acesso à estrada principal que liga o França à Laginha, por causa do aumento do nível no sangrador da  barragem do França.

De acordo com informação de moradores, a água já atingiu a estrada com um nível de aproximadamente 80cm e alguns pontos que antes não eram alagados.

O diretor de estradas do município de Piritiba, Mateus Martins, na noite desta segunda feira, (24) ele nos afirmou que já estão sendo tomadas todas as providencias no sentido de solucionar o problema. 

Anda segundo Mateus, as máquinas deverão iniciar uma nova estrada para aqueles moradores, ainda nesta semana, ainda segundo ele,  o terreno esta muito molhado no local, o que dificulta o trabalho das máquinas, porem, garantiu que o problema será solucionado o mais breve possível.

Fonte: Calmon Notícias

1 Comentários

J Lucas disse…
Enquanto uns sofrem com as cheia outros sofrem com a seca do mesmo rio, já é tempo pra o nosso quase morto Rio Jacuípe está com suas águas dentro da normalidade.
Será que é só Piritiba, Miguel Calmom e Mundo Novo que precisam desta água e as cidades que fazem parte da Bacia do Jacuipe como que ficam? Aumentaram a altura da barragem em 1,5 metros, porém, não sei se pensaram nas consequências que ja começaram aos poucos a aparecer. Deus ajude que coisas piores não aconteça!
Postagem Anterior Próxima Postagem