O Prefeito do município de Mairi, Raimundo de Almeida Carvalho, enviou ao Poder Legislativo, Projeto de Lei nº 1419/2014, objetivando promover a construção de 60 (sessenta) moradias para famílias com renda mensal bruta de até 03 salários mínimos, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).

O Executivo propõe diminuir o déficit habitacional do município de Mairi, que de acordo com o Ministério das Cidades é de aproximadamente 524 domicílios. O referido Projeto não foi aprovado pelos vereadores da oposição em 1ª votação que foi realizada na noite desta sexta-feira, 24 de outubro de 2014.

O projeto foi rejeitado com 06 votos a favor e 05 contra. Para ser aprovado, precisaria de votos de 08 vereadores. Os vereadores Alan, Roque, Pororó, Luiz do Angico e Dr. Tadeu, da oposição, votaram contra. Já os vereadores Rogério, Tadeu Pacheco, Genó, Celino, Almir e Ruy da Sucan, da situação, votaram a favor.

O vereador Genó disse que fica triste por causa do projeto não ter sido aprovado. “isso não é oposição, isso é perseguição política, isso é deixar de atender os mais carentes”, disse.

Alan falou que não é perseguição política, que perseguição foi quando os vereadores votaram contra o projeto do calçamento de 25 ruas da gestão passada.

O vereador Roque disse que o tempo é quem diz tudo, também fazendo referência ao projeto do calçamento de 25 ruas da gestão passada que os vereadores votaram contra. Aguardem mais informações.



2 Comentários

Anônimo disse…
Ta fácil.ambos apoia.ai os projeto sai..pense no bem do povo..espero q não tenha desvio..
Anônimo disse…
Espero q ad casas construída seja pra pessoas q nem tenha moradia .e q não tenha nem dois salario mínimo..ai sim..p q três salario mínimo ja ganha bem.....
Postagem Anterior Próxima Postagem