Start Consultoria e Negócios  está em Ruy Barbosa realizando pesquisas e entrevistas hoje, 21/10, para que através deste trabalho realizado serão premiadas as melhores empresas e melhores profissionais do ano de 2014, para isso são considerados bom atendimento, simpatia, qualidade nos produtos oferecidos e principalmente infra estrutura.

Em entrevista ao nosso site, o diretor da Start Consultoria e Negócios, Marcos Marinho, mencionou alguns pontos importantes sobre a nossa cidade.

“Ruy Barbosa além de ser uma cidade acolhedora, tem uma infra estrutura muito boa, em relação à cidades do mesmo porte ou até mesmo maior, tendo todo o seu centro comercial asfaltado, a cidade é bem sinalizada, o trânsito é muito organizado, quanto ao comércio, percebi que muita coisa pode e precisa ser melhorado.  O atendimento é uma das coisas a ser mudadas, a qualificação de profissionais na linha de frente, é crucial para aprimoramento do comércio local, já que uma empresa muito bonita não venderá mais se não tiver um atendimento bom. Observei que boa parte das empresas não investem em fachadas, priorizam utilizar isopor nas fachadas, não sei se é da cultura local ou falta de interesse em investir no visual da empresa. A identidade visual é fundamental para o sucesso de uma empresa”, disse Marcos Marinho que é o maior consultor empresarial e palestrante do Brasil em número de seguidores nas redes sociais, com mais de 600 mil seguidores, além disso desenvolve diversos projetos na área comercial, ministra palestras motivacionais e escreve para mais de 20 sites e jornais, incluindo sites de Angola, país africano de língua portuguesa.

A Start estará até amanhã visitando as empresas eleitas na pesquisa, para oferecer a proposta comercial de divulgação em sites, jornais e nas redes sociais as empresas eleitas, além da premiação que será realizada. Durante o ano de 2015, as empresas eleitas receberão matérias informativos sobre qualificação dos funcionários, apostilas e métodos para aprimorar a mão de obra, qualificar melhor os funcionários das empresas e motivar gestores.

A Start é afiliada ao Indicabancos, maior site de comparativos bancários do Brasil e já realizou pesquisas comerciais em mais de 80 cidades neste ano.

www.indicabancos.com

www.startconsultoriaenegocios.com

www.marcosmarinho.com

www.facebook.com/marcosmarinhopagina

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem