O crescimento e o desenvolvimento em um ritmo cada vez mais acelerado que o município de Mairi tem apresentado é fruto de uma administração que se preocupa com a melhoria da qualidade de vida da população mairiense.

Nesse sentido, o Prefeito do município de Mairi, Raimundo de Almeida Carvalho, enviou ao Poder Legislativo, Projeto de Lei nº 1419/2014, objetivando promover a construção de 60 (sessenta) moradias para famílias com renda mensal bruta de até 03 salários mínimos, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).
Nesse Projeto que será apreciado pelos Vereadores em 1ª votação nesta sexta-feira, 24/10/2014, o Executivo propõe diminuir o déficit habitacional do município de Mairi, que de acordo com o Ministério das Cidades é de aproximadamente 524 domicílios.

Os principais beneficiados com este projeto que foi proposto para promover o enfrentamento a este grave problema social e que certamente será acatado por unanimidade dos Vereadores, representantes legais da população na Câmara, serão os inúmeros munícipes que em breve poderão estar realizando a conquista da tão sonhada casa própria!

Fonte: Ascom - Prefeitura Municipal de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem