Na tarde deste sábado, 25 de outubro de 2014, por volta das 15 horas, Luiz Carlos de Jesus Carneiro, conhecido como Luizão, foi encontrado caído no buraco da Avenida ACM, em Mairi.

Luizão foi encontrado por moradores. Ele sofreu ferimentos leves e estava reclamando de dores na coluna. Segundo informações de populares, essa é a segunda vez que Luizão cai neste buraco.

Luizão foi resgatado da cratera com ajuda de populares, foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães. Depois ele recebeu alta do hospital e passa bem.

3 Comentários

Anônimo disse…
ESTA PEQUENA CRATERA É AQUELA QUE EXISTIA NA VELHA GESTÃO DESTE NOVO PREFEITO (PERFEITO DIZ O POVO)??????QUE BATIZARAM DO ANTECESSOR E AINDA COLOCARAM O NOME DO PREFEITO?
E AGORA COM VÃO COLOCAR O NOVO NOME?
Anônimo disse…
E complicado os responsável não faz nada..esses vereadores e prefeito q so pensa em si.ate quando Mairi vai ser assim o rico tirando do pobre.e o pobre gostando..abre olhe população..vc ele pessoas de fora..
Anônimo disse…
Este é aquele buraco que batizaram de capeta???? E agora os puxa sacos do prefeito vãos batizar de Raimundão? Este grandioso prefeitos dos atrasos sempre...salários atrassados e dão risadas?
Postagem Anterior Próxima Postagem