Neste sábado, 18 de outubro de 2014, a coordenação da ADEM-APLB/Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Mairi comemorou o Dia do Professor.

O evento foi realizado no Grupo Getúlio Vargas com a presença dos trabalhadores em educação e convidados. Foi servido almoço, churrasco, cerveja, refrigerante e teve sorteio de brindes.
A animação ficou por conta do cantor Almir Junior (Pê) e o tecladista Itamar Rios, com músicas de vários ritmos. Foi uma tarde alegre com muita animação. 

O presidente da ADEM-APLB/Sindicato, Adelson Oliveira, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, Jader Rios, os vereadores Alan e Rogério Freitas, também marcaram presença. 

Homenagem para Professor

O professor acorda cedo, sai às pressas para chegar na hora certa. Na escola ele ensina: Geografia, Português, Matemática, História, Inglês e espera o resultado em ver todos aprovados.

O professor se dedica com amor à profissão que abraçou, pois desde cedo queria ter um espaço na vida e ser um grande professor. Aqui fica o meu recado, por tudo, muito obrigado, pelo que foi ensinado por você, meu professor.












































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem