No dia 15 de novembro de 2014, a partir das 12h, será realizado o 5º Encontro dos Filhos e Amigos de Baixa Grande em São Paulo.

O evento será realizado no Kibexiga Show, localizado na Avenida Nove de Julho, nº 1380, bairro Bela Vista, no centro de São Paulo-SP. As atrações serão Dj Kabeça, Jucelino dos Teclados e João Axé de Salvador.

O encontro surgiu no ano de 2008, numa reunião entre amigos em São Bernardo do Campo-SP. O objetivo é realizar a festa todos os anos para reunir os baixagrandenses que residem em São Paulo e região e fazer novas amizades.

Esse ano é o 5º Encontro, sendo o 2º com a nova organização, com um espaço fantástico, uma das melhores casas de show de São Paulo. Os organizadores convidam a todos e esperam que esse ano seja o melhor que as outras edições.

Organizadores: Nenem Bolinha, Deny Fernandes, Edenir Pires (Cuia), e Gil.

2 Comentários

Anônimo disse…
esperamos todos de baixa grande e região nesse grande encontro entre filhos e amigos de baixa grande aqui em são paulo,,, será realizado.
DATA; 15 de novembro (sábado).
A Parti das 13 hrs....
Anônimo disse…
um grande encontro de amigos q será realizado com sucesso, visto q o ano passado foi show, esse ano uma homenagem ao Prof Wilson...tdos voltados para a felicidade e alegria e Bolaproduções mais uam vez presente nesse grande evento tdos la 15 de novembro!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem