Vimos a público humildemente nos desculpar com a Liga Desportiva de Mairi pelos transtornos sofridos hoje (31), em nosso estádio. Vale salientar que não é de nosso feitio maltratar ninguém e que temos por boa reputação o bem receber os atletas de fora que nos abrilhantam em vir jogar aqui.prova disso são os jogadores mairienses que já disputaram jogos conosco e bem sabem como é nosso proceder.

Infelizmente, hoje, algumas coisas que nos fugiram ao controle vieram a acontecer para nossa tristeza. A caixa d'água de nosso estádio necessita de uma bomba para encher, a qual emprestamos para uma empreiteira que é a responsável pela construção de casas populares bem ao fundo do estádio. A referida empresa, em um ato de total irresponsabilidade veio a queimar a bomba e colocar no local sem nos comunicar do ocorrido. A avaria somente foi percebida no dia do jogo, o que impossibilitou de encher a caixa d'água. Para completar, alguns vândalos quebraram o cano de água, o que resultou no esvaziamento da caixa, impossibilitando que os atletas tomassem banho e causando o mau estar ocorrido hoje. Comunicamos que a polícia foi notificada e localizou os autores do ato de vandalismo.

Não erramos com vocês, não foi culpa nossa, mas mesmo assim pedimos que nos perdoem pela situação a que foram expostos hoje. Certos de contar com suas desculpas, desejamos sorte e sucesso à Liga Desportiva de Mairi nesta e em todas as demais competições que venham a participar e pedimos que não se impeçam de voltar a nossa cidade por conta desse mau entendido.

Sem mais, agradecemos pelo jogo, companhia e atenção.
Com votos de apreço, nos colocamos aos vossos serviços para o que preciso for.

Cordialmente,

Joédson Vilaronga
Presidente da Liga Desportiva Jacuipense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem