O Deputado Federal Jutahy Magalhães visitou nosso município nesta sexta-feira, 12 de setembro de 2014, cumprimentou eleitores e constatou o apoio dos mairienses  à sua reeleição.

O Parlamentar que tem forte atuação em Mairi e já encaminhou aproximadamente 20.000.000,00 em emendas parlamentares ao município foi recebido calorosamente pelo povo, juntamente com  Raimundo Dentista, Aliomar, Vereadores, demais Lideranças Políticas e população em geral.

No uso da palavra, Aliomar Muritiba agradeceu a atenção e apoio recebidos do Deputado Federal, Jutahy Magalhães e por este estar sempre à disposição no atendimento aos pleitos do nosso município.
Aliomar, Jutahy e Raimundo
Em mais um discurso consistente e tenaz, Raimundo Dentista agradeceu as realizações que   Jutahy proporcionou  e continua proporcionando para Mairi,através de obras, equipamentos e melhorias e elencou apenas alguns dos inúmeros benefícios destinados pelo Deputado ao município, desde seus primeiros anos de vida pública, prosseguindo até hoje. Agradeceu a presença de todos, na certeza de que Mairi continuará caminhando a passos firmes na convicção de que muitas conquistas ainda virão.
O Parlamentar mostrou-se familiarizado com os mairienses e aproveitou para reforçar que o sucesso do seu trabalho em Mairi é fruto da relação que tem com políticos sérios e transparentes como Raimundo Dentista,seu amigo particular, com quem possui uma parceria exitosa há aproximadamente 18 anos e que incansavelmente, com afinco e transparência, até mesmo não estando no poder, luta pelo desenvolvimento de Mairi e pela melhoria da qualidade de vida de sua população.Enfatizou ainda, seu compromisso e apoio à população, atendendo as reivindicações do Gestor e buscando mais recursos e projetos para o município.
O público presente demonstrou que continuará firme com Jutahy, que tanto fez, faz e anseia fazer por Mairi e que retribuirá cada conquista galgada, no dia 05 de outubro.

E foi neste espírito de otimismo, vitória, união e agradecimento que a população mairiense recebeu o Deputado Federal, Jutahy, parlamentar que mais trouxe recursos para nossa terra.

Fonte: Diretório  Municipal PSDB





















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem