“Querido Deus, eu quero dedicar cada minuto, não para pedir qualquer coisa de você, mas simplesmente para dizer obrigado, por tudo que você tem feito por mim.”

Venho por meio desta apresentar meus agradecimentos pelo apoio e oportunidade que me foram concedidos. Ter sido escolhido Garoto Simpatia da Festa Country de Mairi foi uma honra, primeiramente gostaria de agradecer essa dádiva que Deus me proporcionou, aos meus familiares pelo incentivo e apoio, aos patrocinadores, Dr. Raimundo Dentista, Sheltom Cabeleiro, Restaurante Bom Sabor, Genó, Pororó Pizza, Mercadinho Bom Preço pelo momento único que fui proporcionado graças a vocês, a comissão da festa pelo convite e apoio durante todos momentos, aos jurados por ter feito a árdua e complicada escolha, aos meus amigos que sempre estiveram na torcida, saibam que vão ter sempre um lugar guardado no meu coração, enfim, a todos que me ajudaram de alguma forma. 

O tempo que passei em companhia de pessoas excelentes contribuiu imensamente para meu crescimento pessoal e profissional, graças ao companheirismo de todos. Compartilhado minha vida com pessoas especiais nos ensaios, transformaram esses momentos em inesquecíveis que ficarão para sempre.

Desejo a todos muito sucesso e sorte!

Muito obrigado por tudo.

Atenciosamente,

Pedro Liberato

Clique aqui e veja mais fotos da festa. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem