Ter sido escolhida Garota Country 2014, foi uma honra pra mim, fiquei muito feliz, sem palavras para agradecer, a DEUS, minha fortaleza, à minha família pelo incentivo e carinho me ensinando a lutar sempre pelos meus sonhos, à Comissão Organizadora que nos apoiou, nos impulsionou a todo instante da melhor maneira possível e de modo especial ao Vereador Pororó que me proporcionou a participar com êxito deste brilhante evento, aos meus colaboradores, Blog Mairi News, Agmar Rios e Centro de Beleza Pura da KARINE, a minha maquiadora Goi, e sua família que contribuíram para este momento único e especial da minha  vida, à mesa Julgadora que com uma tarefa árdua e difícil procurou fazer o melhor, ao público que vibrou e torceu por cada um de nós e nos passou aquela energia positiva e a vocês, meninos e meninas, pelo companheirismo, respeito, humildade e determinação. 

Ah, já estou com saudades dos nossos ensaios, dos nossos risos, mas espero nos encontrar em outros momentos como esse, que foi realmente especial! Valeu a pena!  O que verdadeiramente me faz feliz é isso, são os pequenos momentos, onde muitas vezes conquistamos alguns dos nossos maiores tesouros!

Muito obrigada a todos! E de modo especial ao meu Vereador Pororó.

"Não espere o incentivo de outros. O primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você".

 Um beijo carinhoso de Ivana Silva.

Clique aqui e veja mais fotos da festa. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem