Theila Sabrina tem 23 anos e é de Ipanema, Minas Gerais. Começou a dançar na escola, quando era pequenina, e hoje ocupa o palco do Programa a Hora do Faro da TV Record, ao lado de Bruna Torres, Fernanda Rubio e Patricia Lima.

A mineira começou dançar em apresentações na escola e logo percebeu seu gosto pela profissão, saiu da pequena cidade de Ipanema (MG), para seguir novos passos. "Percebi que queria sair daquela cidade, que é pequena. Gostava de dançar e poderia seguir nisso".
A cidade em que vivia não oferecia oportunidade de estudo na área, foi então que sua origem humilde a fez buscar novos horizontes: “Queria conhecimento, conseguir alcançar meus objetivos, saí de casa e resolvi dançar, profissionalmente”. Theila Sabrina ainda ressaltou: “Tudo que eu aprendi foi em experiências nos palcos”
Theila Sabrina começou a carreira em algumas bandas da pequena cidade mineira. Depois, procurou por outras bandas: Belo Horizonte, Espírito Santo e cidades vizinhas
A bailarina resolveu ir além, buscar mais oportunidade. E se mudou para a cidade de São Paulo: “Vim sozinha para São Paulo, onde cheguei aos 17 anos, procurei por parentes na cidade que pudessem me ajudar. Minha família é bastante humilde e não tinha como me auxiliar muito, nos meus sonhos”
A vinda para a cidade mudou os rumos da carreira de Theila. Ela passou a trabalhar com novas bandas: “Fiquei por quatro anos na banda Bonde do Forró, Viajei muito, de segunda a segunda, sem tempo de ir até a minha casa, visitar minha família. Depois de um tempo, resolvi buscar estabilidade, parar de viajar tanto. Foi quando fui atrás de agências de modelo e me dei bem. Comecei a trabalhar em eventos, fazer fotos e desfiles”

Mãe de uma garotinha de três anos, após alcançar a estabilidade, viaja a cada dois meses para Ipanema, para rever a família. As informações e fotos são do R7.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem