A Caravana 13 com os candidatos da coligação Pra Bahia Mudar Mais Rui Costa (governador), Otto Alencar (senador) e João Leão (vice-governador), acompanhados do governador Jaques Wagner, realizou comício na cidade de Ipirá.
O presidente de honra do PT de Mairi, Jobope, o vereador Pororó, Thuca Rios, Florisvaldo Moreira, Iraci Fiorotto, Edileusa Freitas, Luciano Santana, Sinho Macedo e outros, marcaram presença no evento, juntamente com a deputada estadual Neusa Cadore e o candidato a deputado federal Robinson Almeida. 

Rui reiterou o compromisso de investir em infraestrutura, saúde e educação e garantiu que a Chapada terá sua Universidade Federal. A proposta dele é criar cinco novas universidades federais no estado, oferecer 150 mil vagas de ensino profissionalizante, com garantia do primeiro estágio para os jovens que estiverem nos cursos técnicos, além de  e bolsa para os universitários das instituições públicas. “Educação é o único patrimônio que pais pobres podem dar aos seus filhos e não vou deixar que os estudantes parem de estudar por falta de dinheiro”.

Jaques Wagner disse que Rui sabe bem do que fala. “Estudou em escola pública, fez curso técnico e se formou na Ufba - na época, a única Federal da Bahia”, disse o governador, atestando que o candidato petista tem responsabilidade com os avanços necessários . "Tenho certeza que Rui vai ser um governador melhor do que eu fui. Ele errou e acertou ao meu lado, sempre pensando no melhor para a Bahia".


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem