Nesta terça-feira, 19 de agosto de 2014, por volta das 9h da manhã, alguns populares interditaram a BA-052, na cidade de Baixa Grande, sentido Ipirá.

O motivo do protesto é por causa da demora do Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo de um jovem que morreu afogado na represa de Leonel, que fica localizada ao lado da referida BA, a cerca de 04 km de Baixa Grande.
Ônibus da Águia Branca que segue para Mairi
Vários veículos estavam parados no local, inclusive o ônibus da empresa Águia Branca que segue para Mairi. O pescador Jossivaldo dos Santos Silva, de 21 anos, conhecido como Neca, saiu para pescar na referida represa por volta do meio dia do último domingo (17) e desapareceu. Familiares suspeitavam que o jovem poderia está morto dentro da aguada. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado desde ontem para recolher o corpo do jovem da aguada e ainda não tinha chegado ao local. Por esse motivo, os populares resolveram protestar e prometeram liberar a BA só após a chegada do Corpo de Bombeiros.

Por volta das 11h, o copo do jovem boiou e a população liberou a pista. Segundo Gomes Junior, comandante da Polícia Militar, a manifestação foi pacífica. Por volta do meio dia, equipes do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana e Itaberaba, chegaram ao local para fazer o resgate do corpo de Jossivaldo.

O corpo da vítima foi resgatado por volta das 13h e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.



Da redação do Blog Agmar Rios






















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem