A INDRA COMPANHIA GLOBAL DE TECNOLOGIA, empresa contratada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, está contatando Técnicos de Urna Eletrônica para trabalhar nas Eleições de 2014. Será 07 (sete) vagas para atuar na 086ª Zona Eleitoral (Mairi, Baixa Grande, Várzea da Roça e Várzea do Poço). 

O contrato é de 02 (dois) meses, podendo, chegar a 03 (três) meses, caso haja segundo turno. O salário é de R$ 777,75 + VA (vale alimentação), VT (vale transporte)

Descrições das Atividades/Características do Trabalho:
Prestar assistência às atividades de microinformática no local. Atuar com instalação física de microcomputadores, instalação lógica e configuração de sistemas operacionais e sistemas aplicativos desenvolvidos. Teste de rede elétrica para verificar alimentação. Prestar suporte aos procedimentos de recolhimento de armazenamento dos materiais. Prestar assistência às atividades de microinformática no âmbito da Auxiliar a preparação dos locais que ira receber o material, realizando vistorias, verificando o suprimento de energia e demais condições necessárias e procedendo à distribuição.

Pré-requisito:
Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;
Comprovar experiência mínima de 03 (três) meses em microinformática, com conhecimento em operação e ou instalação de aplicativo. Comprovar, por documento hábil, ter concluído ou estar cursando, no mínimo, o último ano do ensino médio.
Não ser filiado a qualquer partido político nem exercer qualquer atividade partidária;
Não ser cônjuge, companheiro (a) ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, de ocupantes de cargos de direção e de assessoramento e de membros e juízes vinculados à Justiça Eleitoral;
Não ser servidor, empregado, estagiários ou afins, não tendo qualquer vínculo com a Administração Pública, seja no âmbito do poder Executivo, Legislativo ou Judiciário, Federal, Estadual ou Municipal, em suas autarquias, fundações ou empresas;
Não ter parentesco, até o 3º grau, com nenhum candidato a cargo eletivo majoritário ou proporcional, nos municípios que compõem a zona eleitoral onde estarei prestando serviço.

Se você tem interesse em participar do processo seletivo, cadastre-se no link abaixo e boa sorte.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem