Robinson Almeida, o prefeito Pedro de Baixa Grande e Neusa
Caravanas de mais de 20 municípios da Bacia do Jacuípe e região lotaram as ruas de Ipirá na noite deste sábado, 30, para confirmar o apoio à continuidade do projeto político que transformou a Bahia e o Brasil. Lideranças políticas, comunitárias, mulheres e jovens participaram do Grande Comício do 13 e demonstraram que querem mais mudanças com Rui Governador, Otto Senador e Dilma presidenta.

Durante o evento os participantes também expressaram o carinho e apoio à deputada estadual Neusa Cadore para seguir em frente fazendo mais pela região. O ato também contou com a participação do senador Walter Pinheiro, do governador Jaques Wagner, de prefeitos e vereadores, de vários candidatos a deputado federal, como Afonso Florence e Robinson Almeida.  

Rui destacou as inúmeras ações realizadas na região e destacou alguns dos seus compromissos com a região como a implantação da Universidade Federal da Chapada Diamantina.   

"A realização desse ato mostra o compromisso do nosso próximo governador com a nossa gente e estamos muito felizes pela acolhida da população", afirmou a deputada estadual Neusa Cadore, candidata à reeleição.
O prefeito de Quixabeira Elieser Costa, o candidato a deputado federal Robinson Almeida, a deputada estadual Neusa Cadore e o vereador de Mairi Pororó.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem