Criminosos explodiram oito caixas eletrônicos de três cidades baianas na madrugada desta quarta-feira (27). Em São Gonçalo dos Campos, município localizado a 108 quilômetros de Salvador, todos os caixas eletrônicos do Banco Bradesco foram destruídos hoje. Segundo informações da delegacia da cidade, por volta das 2h, pelo menos dois homens arrombaram a agência que fica na praça Matriz.

Além dos terminais, a parte interna da agência também foi atingida pela explosão. Os criminosos fugiram com todo o dinheiro roubado dos três caixas eletrônicos. Eles ainda não foram identificados pela Polícia Militar de São Gonçalo, Feira de Santana e Santo Estevão, que realizam buscas na área. 

No município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador, o crime aconteceu por volta das 2h30 na rua da Rodagem, situada no distrito de Tairu.Três terminais de autoatendimento que ficavam dentro do supermercado Bolão foram explodidos nesta madrugaga.

Segundo informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), testemunhas relatam que pelo menos 10 homens fortemente armados participaram da ação. Eles arrombaram o estabelecimento e explodiram dois terminais da Caixa Econômica Federal e um do Banco 24 Horas. 

O grupo fugiu em dois veículos - um destes carros foi identificado como uma Ford Ranger branca. A Polícia Militar da região, que realiza buscas pelos envolvidos, também verifica se alguma das câmeras do supermercado registrou a ação.

O objetivo é de que estas imagens possam ajudar a identificar os integrantes da quadrilha. Ainda na Região Metropolitana de Salvador, por volta das 6h, dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram explodidos em Pojuca.

A Polícia Civil não soube informar quantos homens participaram na ação, nem a quantia levada pelos bandidos. Os caixas eletrônicos que foram alvos da ação ficaram completamente danificados. Os envolvidos no crime ainda não foram identificados e presos.

Fonte: Correio 24 Horas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem