Música de qualidade e muita gente bonita é o que não vai faltar na XIX Festa Country da cidade de Mairi. A Festa Country de Mairi tem como objetivo, proporcionar à população local e regional uma aconchegante noite cultural.

Após ficar três anos sem a realização da festa, segundo os organizadores do evento esse ano vem com tudo, prometendo agitar e encantar a todos com as Garotas Country e os Cowboys, sem falar das belas apresentações que acontecerão durante o evento.

Na tarde deste sábado, 30 de agosto de 2014, o blog Mairi News fotografou e acompanhou o ensaio da XIX Festa Country de Mairi, que será realizada na sexta-feira, dia 12 de setembro de 2014, na Praça J.J. Seabra, resgatando uma das festas mais tradicional da cidade.
Conheça as participantes: Garotas Country - Valeria Reis, Natyara Ferreira, Vitória Ferreira, Carolina Martins, Bianca Moreira, Amoryaana Almeida, Raquel Rios, Bruna Ferreira, Alice Almeida, Jayne Mendes e Rebeca Sampaio. Os Cowboys são Artur Cruz, Pedro Liberato, Bosco Fontes e Lucas Almeida.

Tudo começou a partir da ideia de eleger uma garota para ser a Rainha dos Vaqueiros da Festa da Padroeira muito conhecida como a Lavagem da Igreja. Nos primeiros anos o tema da festa era o Country, estilo musical em auge na época, um tema americanizado.

A Festa Country de Mairi foi idealizada pela Srª. Sônia Maria que na época pensou em valorizar a cultura, e percebeu que esse evento iria mais longe que ela imaginava. A mesma quis mostrar para todos ainda mais a nossa raiz, a nossa cultura, que foi por esta razão que surgiu o tema principal da Festa Country. Tendo como atração principal à escolha da Garota Country e do Cowboy. A XIX Festa Country de Mairi tem como organizadores: Poliana Muritiba, Sônia, Caroline, Cleusa, Alzeni e Rita.

Fonte: Mairi News





































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem