A batida entre seis veículos deixou duas pessoas mortas e seis feridos na tarde desta terça-feira (26), no km 767 da BR-116, próximo à cidade de Poções, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu duas carretas, um caminhão e três carros. Ainda segundo a polícia, o motorista de uma das carretas contou que perdeu o controle do veículo, após o volante travar. Com isso, ele invadiu a pista contrária e colidiu com os demais veículos que seguiam pela rodovia.

O motorista também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, assim como os outros cinco feridos. As vítimas fatais não chegaram a receber atendimento, pois morreram no local.
Com a batida, alguns veículos incendiaram e o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para conter as chamas. Por conta do incêndio, a PRF informa que podem ter mais pessoas mortas, mas a confirmação só poderá ser feita apenas após o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que já está no local.
Fonte: G1-Bahia / Fotos: Adelson Meira/Portal Poções

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem