Neste sábado, 28 de junho de 2014, foi realizada a festa do bloco "Os Boleiros", no distrito de Angico, município de Mairi.

O evento aconteceu no A2 Fiest Club. Neguinho Bahia iniciou a festa com seu grupo animando a galera do bloco. Na sequência a animação ficou por conta do Dj Adelson Rios.
Dj Adelson Rios
Várias pessoas, filhos de Angico, que moram em Feira de Santana, Salvador, Camaçari, São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades, marcaram presença no evento.

A festa é organizada por Valdir e Nêgo Nem, com a Sonorização de Vel Som de Várzea do Poço. O prefeito Raimundo Dentista, Gustavo Cedraz e Maguila, marcaram presença.

Maguila aproveitou a oportunidade e convidou a todos para o 9º Mega Encontro de Baianos de Angico, Mairi e região, que acontecerá em São Paulo, no dia 06 de setembro de 2014.
Neguinho Bahia é natural de Serrolândia-BA, mora e trabalha em Diadema-SP e sempre realiza shows com o seu grupo, que tem a participação do seu filho Xandinho Bahia de apenas 10 anos, além das bailarinas Carol, Paloma e Tainá, o tecladista e o guitarrista.  O Dj Adelson, é mairiense, mas também mora em São Paulo. 








































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem