A 48ª Exposição Agropecuária da cidade de Mundo Novo foi realizada nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de junho de 2014. Bovinos, ovinos, caprinos, equinos e muares.

Durante a festa acontecem exposições das melhores raças, concurso de cavalos e passeio, concurso da Garota Country, concurso de quadrilha, o tradicional leilão, barracas de comidas típicas e bebidas.
No final de semana, durante a noite, foram realizados os shows dos cantores Murilo Maciel e Léo di Almeida. No sábado, Murilo Maciel voltou a se apresentar. Depois aconteceu o show mais esperado da noite, com a banda 100 Parea.
No sábado, o vice-governador Otto Alencar, o deputado federal Claudio Cajado e deputado federal Felix, prefeitos da região, vereadores e lideranças, visitaram a festa. No domingo, o deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) e o deputado estadual Luiz Augusto (PP) estiveram na casa do prefeito Luzinar Medeiros e visitaram a Exposição Agropecuária da cidade. 

O evento acontece no Parque de Exposições da cidade, realizado pela SEAGRI/ COOPERCENTRAL, com apoio da Prefeitura Municipal de Mundo Novo.


























































































































































































































































































































































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem