Na noite deste sábado, 17 de maio de 2014, aconteceu a festa em comemoração aos 4 milhões de acessos do Blog Agmar Rios Notícias. O blog é acessado mais de 8 mil vezes por dia. 

O evento foi realizado na Praça J.J. Seabra, em Mairi. As atrações foram Dj Kleber, Drikinho da Bahia, Léo Rios (Ex-Latitude 10), Neto Rodrigues e convidados. A locução da festa, ficou por conta do locutor Rafael Lima da Rádio Aymoré FM de Piritiba.
Locutor Rafael Lima 
A feste iniciou com a apresentação do Dj Kleber. Depois aconteceram os shows de Drikinho da Bahia e Léo Rios (Ex-Latitude 10). Theila Sabrina, bailarina do programa de Rodrigo Faro da TV Record, fez uma participação dançando no palco com Léo Rios.

Léo Rios é mairiense, sua família tem residência na Praça da Bíblia, em Mairi, mas atualmente mora em Feira de Santana. Ele é filho de José Felix e professora Maria Rios.

Theila Sabrina foi eleita Garota Bumbum Ipanema e Garota de Ipanema em 2009, participou das novelas “Uma Rosa com Amor”, “Amor e Revolução” e “Chiquititas”, do SBT, foi dançarina do Bonde do Forró e outras bandas e bailarina do programa Legendários.

Theila Sabrina tem 22 anos, é natural de Ipanema-MG e mora em São Paulo. Ela faz parte do balé fixo do programa "Hora do Faro". O programa vai ao ar todos os domingos a partir das 15h15m na Rede Record.

A festa do Blog Agmar Rios finalizou às 05:35min da manhã deste domingo, dia 18, com o show de Neto Rodrigues. "Agmar Rios agradece a todas as pessoas que estiveram presentes no evento, músicos que se apresentaram, patrocinadores e colaboradores", disse Agmar Rios.







Agmar Rios e Dj Kleber
Drikinho da Bahia
Léo Rios
Neto Rodrigues

Agmar Rios, Theila Sabrina e a Turma da Labuta















































































































































































































































































































Festa do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem