Nesta sexta-feira, 18 de abril de 2014, por volta das 7h da manhã, um Palio fire, de cor azul, colidiu contra um animal na rodovia que liga Mundo Novo a Piritiba. Por sorte, não aconteceu uma grande tragédia.

O jovem Lécio Muniz, condutor do veículo, disse que foi surpreendido pela vaca que atravessou a pista. Ele ainda tentou desviar, mas não teve jeito, acabou colidindo contra o animal. O Palio ficou com a parta, para-choque, para-lama, retrovisor, capô e outros acessórios danificados com a batida.

O acidente aconteceu em frente à Fazenda Bonsucesso, localizada entre os municípios de Mundo Novo e Piritiba. A vaca morreu no local e o condutor sofreu apenas luxações no braço esquerdo.

Deixar animais soltos na pista, além de ser um ato irresponsável, também é crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O proprietário do animal é responsável pelos prejuízos causados ao veículo, mas dificilmente paga porque o dono nunca aparece.

Os animais solto nas estradas estão causando graves acidentes, as vezes deixando vítimas fatais. O dono do veículo pede para quem souber quem é proprietário do animal, entrar em contato com ele pelos contatos: (74) 8118-3483 e (75) 9856-0406.
Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem