O cidadão Mairiense Edson Macedo, conhecido como Sinho Macedo, enviou um texto para a nossa redação mencionando que está revoltado com a situação do município de Mairi e pedindo para publicar neste blog.

Confira abaixo o texto:

“A população da nossa querida cidade passa por um período sombrio em virtude de salários atrasados e desvalorização do comércio. O gestor quer passar uma realidade inexistente. A Mairi propaganda é o avesso da Mairi em que vivemos. A população sofre com o desmantelo dessa gestão e perdeu o brilho no olhar e a alegria de viver. Quero o bem de minha cidade e de seu povo. Espero que o gestor desça do palco do imaginário e venha viver a realidade. Tem pessoas desmaiando de fome em virtude do atraso salarial. Mairi quer mais compromisso e menos propaganda. Minha Mairi que menos “Circo“ e mais “PÃO”, relembrando a vinda do governador com aqueles gastos excessivos com foguetes que até mesmo o governador se espantou devido no meu haver com a atual situação de Mairi”, disse Sinho.

Em sua página Sinho Macêdo demonstra tal indignação:
“É notório o descaso atual que os Mairienses estão se encontrando nesses relativos anos de 2013 e 2014... A esperança de alguns Mairienses que apostaram em uma provável mudança que poderia ocorrer em Mairi, se frustaram nos últimos 2 anos, com decepções, enganações e mentiras de umas pessoas que se preocupam apenas com status e poder. É Mairi que pena brincaram com ti, que descaso estão fazendo com ti. Falar em um cartão postal que fica no centro de nossa cidade, dá vergonha e indignação, passar na praça e ver animaizinhos comendo, pela falta de segurança já virou rotina do nosso cotidiano. Pânico é a palavra certa para os Mairienses nesses dias atuais... O medo invade a maioria de nós, quantos Mairienses tem o medo de chegar ao sábado? De deixarem seus filhos irem a escola? de falar como a cidade está e perder seu emprego ? É Mairi que pena de ti, até os que ganharam emprego por está gestão saindo daqui. Só queria saber se esse povo recebe o dinheiro de nossos impostos sem estarem trabalhando aqui... Mais lá vem alegria Mairienses para esse ano tão sofrido e temido chegou a hora da política "PÃO E CIRCO", é hora de dançar e pular e fazer de conta que nada de errado há, é hora dos visitantes chegar e a cidade tornar a se maquiar”, disse Sinho.  

Texto escrito por Sinho e enviado por e-mail

9 Comentários

Anônimo disse…
Verdade Sinho temos que acordar pra realidade pois nossa sociedade está sofrendo um descaso. Na hora do pagamento eles não tem dinheiro, mas, na hora de soltar vários foguetes para o governador eles tem. Tem famílias que estão morrendo de fome por não terem o salário no dia certo, espero que ao verem essa sua mensagem se mobilizem e resolvam o problema.
Anônimo disse…
Verdade Sinho, isso é um descaso com o povo mairiense pois não recebemos o salário no dia certo e tem pessoas que estão até sem o que comer por conta disso. Na hora de soltarem vários foguetes para o governador eles tem, mas na verdade isso é um disfarce para passar a impressão de que a população está bem, mas não estamos então espero que quanto virem este comentário se mobilizem pois tenho 12 anos e estou decepcionado com tudo isso, porque na hora da eleição fazem várias promessas mas na hora de cumprir eles fingem que a gente não existe.
Anônimo disse…
PALAVRAS VERDADEIRAS...
Parabéns Edson.
Anônimo disse…
Vc sinhô deveria se respeitar e respeitar os moradores de mairi e principalmente da praça jjSeabra onde vc e companhia fazem todas baixarias com palavrões e quebras de garrafas,cadeiras e tantas outas coisas absurdas.chegando ao ponto de ser chamado a policia para intervir nas suas baixarias.
Anônimo disse…
Eu fico perguntando como prefeitura participar de uma UPB e logo em seguida colocar outdoor com S.João de Mairi, e ai qual a verdade mesmo,será que vai ser sempre assim temos que ter humildade e dizer não na eleição deste ano.nao é mesmo cidadãos mairienses que zelam por amor a nossa cidade.
Anônimo disse…
Infelizmente essa foi a escolha da maioria da população mairiense e é por esse motivo até que as pessoas não se manifestam em relação a esse oba oba que está acontecendo, tem vergonha de admitir o erro enorme que cometeram.
Anônimo disse…
Parabéns sinho!
Muito oportuno o seu comentário!
Palavras certas na hora certa!
Anônimo disse…
E tudo ofensa de politicagem,enquanto ficarem com essa palhaçada de politica todos sofrerão!
Anônimo disse…
Trocaram 06 por meia dúzia
Postagem Anterior Próxima Postagem