Vamos praticar a filantropia neste São João. Lembrar que será ótimo para nós, que podemos curtir, comprar roupas novas, comprar calçados, comer e beber, mas infelizmente tem uma Mairi com outra cara: pessoas em extrema necessidade. E é por isso que o blog Pelo Social, pensando nestas pessoas, irá promover o 1º São João Solidário com arrecadação de alimentos e de roupas na cidade.

A vocês que irão comprar roupas novas, porque as que têm já não servem mais ou já enjoou de usá-las, saiba que existem pessoas aqui em nosso município precisando delas. O inverno vem chegando e a ideia é o seguinte: vamos pegar as roupas que você já não veste mais e que estas estejam ainda em boas condições para uso, para que as pessoas que se beneficiarão com elas, possam ir curtir também o nosso São João com dignidade e sem constrangimento e aquecidos. Com certeza vamos arrancar sorrisos de muitas pessoas. E teremos um arraiá mais justo.

O apoio de toda a comunidade é fundamental para o sucesso desta nossa campanha. Uma Mairi filantrópica é o meu sonho. Cada um, cidadão mairiense, consegue fazer o bem ao próximo com aquilo que tem ou pode.

Desde já, para quem puder colaborar, conto com o comércio local e com cada um de vocês.

Do blog Pelo Social

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem