O mairiense Fernando, ex-jogador do Vitória e os jogadores que participaram do jogo no último Domingo de Páscoa, 20 de abril de 2014, no estádio municipal de Mairi, falaram que gostaram muito de terem participado e da receptividade do povo mairiense e região. 

Durante à tarde, foi realizada uma grande partida de futebol entre os Amigos de Fernandinho e Amigos de Mairi, que terminou empatada em 2 a 2, com a participação de vários craques e celebridades que fizeram e fazem história no futebol brasileiro e internacional, além das estrelas do futebol mairiense. 
Amigos de Fernando jogou com: Borges (Liro); Rogério Rios (Raimundinho), Eloy (Zé Miau), Mario César (Souza Baiano) e Leilton (Indio); Xavier (Léo Rios), Bebeto Campos (Guimar), Fernando (Amiltinho) e Kleber (Faraó); Edson Dí (Flank) e Robson Luis (Alex).
Amigos de Mairi jogou com: Rogério (Nenzinho), Mauricinho (Liro), Lica (Raulixinho), Eloisio (Vando) e Grilo (Gera); Nego Nem (Badinho), Vere (Fernando), Luíde (Baga) (Raimundo Dentista) e Rafael Souza (João do Ponto); Leo (Itamar Galego) e Bofe (Roberto Gambá).

O jogo foi realizado pela Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com a Liga Desportiva Mairiense e com Fernandinho, ex-jogador do Vitória. Fernando disse que ficou feliz com o evento e agradece a presença de todos que estiveram presente. “No próximo ano tem mais com Fé em Deus e será bem melhor”, disse Fernando.
Fernandinho sendo entrevistado pela Miri FM
O jogo beneficente foi realizado pela prefeitura, em prol da Associação Nossa Senhora das Dores e da Fundação Otacílio Alcântara. A ação contou com a presença de centenas de torcedores com o espírito solidário e arrecadou alimentos que já foram encaminhados às Entidades Beneficentes, envolvidas no ato. 
Durante a noite aconteceu mais um grande evento no Espaço Bokapiu, ao som de Frank e Alex, com participação do cantor mairiense Léo Rios (Ex-Latitude 10), Marcelo Sandes e o jogador Édson Di, que participou do jogo e também cantou no palco.
Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem