Foto: Val Bahia News
Na noite deste domingo, 20 de abril de 2014, por volta das 22h, os postos de combustível Varzeano e PP, na cidade de Várzea da Roça, foram assaltados por uma quadrilha que estava em um Fiat Punto de cor branca. De acordo com informações, no veículo estavam dois homens e três menores e fugiram sentido Capim Grosso.  

A Polícia Militar de Várzea da Roça acionou o apoio da PM de Capim Grosso, que realizou uma perseguição durante a madrugada e conseguiu prender um homem de prenome Bruno e duas menores, próximo a cidade de Gavião, que estavam no referido veículo. Segundo a polícia, o veículo é roubado.

Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Militar de Várzea da Roça foi informada que um dos elementos estaria dormindo em uma casa no povoado de Morrinhos, no município de Várzea da Roça.

A Polícia Militar de Várzea da Roça com apoio da PM de Capim Grosso e PETO de Senhor do Bonfim seguiram para Morrinhos, chegando lá, foram recebidas à bala. No confronto, o acusado que também foi identificado como Bruno, foi baleado, socorrido e encaminhado para o hospital de Várzea da Roça, mas não resistiu e morreu.
Uma menor estava com o acusado. A polícia encontrou com o acusado, um Celta de cor preta, um revolver calibre 38 e certa quantidade de drogas. De acordo com a Polícia de Várzea da Roça, o outro elemento e que foi preso, juntamente com as menores, são de Vila de Abrantes, município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Em seguida, a quadrilha foi encaminhada para Jacobina.


Da redação do Blog Agmar Rios, com informações da Polícia Militar

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem