O cantor Drikinho da Bahia, de Monte Santo, agradou o público presente na festa do Blog Agmar Rios, em comemoração aos 3 milhões de acessos, na cidade de Mairi.

O evento foi realizado na noite do último sábado, 11 de janeiro de 2014, na Praça J.J. Seabra, com Dj Kleber, grupos e cantores de Mairi. Drikinho começou o show por volta das 4h da madrugada animando o público presente e encerrou às 6h da manhã do domingo, dia 12.
Drikinho da Bahia
Foto tirada às 5h50min
O artista já tocou sanfona durante 04 anos na banda Brega e Vinho e com a dupla Weslley e Ygor de Capim Grosso. Em 2011 gravou o seu primeiro CD. Este ano, ele está lançando um novo trabalho com uma mistura de forró e alguns ritmos da Bahia. O novo CD é composto de 14 músicas. Clique aqui, ouça e baixe as músicas de Drikinho da Bahia.

Recentemente, Drikinho da Bahia recebeu um convite de Ariston Andrade de Monte Santo, para ser radialista. Atualmente ele apresenta o programa “Forró da Piquaraçá" pela rádio "Piquaraçá FM”, e mais um programa na Rádio Jornal Grande Sertão AM.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem