O mairiense João Fernandes, conhecido como Índio Paz, ex-contrabaixista de várias bandas famosas deixou os palcos do mundo para louvar a Deus.

Índio já tocou com as brandas Extra de Mairi, Corisco do Trovão e Raio da Silibrina de Aracajú-SE, Forrozão Brega e Vinho de Monte Santo-BA, Acácio “O Ferinha da Bahia” e Nelson Nascimento.

Em 2010, o artista voltou para a banda Brega de Vinho. Em janeiro deste ano, ele deixou a carreira de contrabaixista, para seguir a carreira de cantor evangélico, gravou seu primeiro CD, onde na primeira faixa tem a participação do cantor Daniel Dial cantando a música Morar no Céu.  O CD tem o título Presente de Deus, com 11 louvores, todos de sua autoria.

Atualmente, João Fernandes mora em Monte Santo-BA. Ele disse que deixou a carreira de contrabaixista pra servir um Deus que pode tudo, que liberta, que salva e que leva para o céu.  “Já cansei de ser escravo do pecado e sofrer humilhações, agora adoro a Deus”, disse João Fernandes. 

No CD, além dos 11 louvores, tem 7 testemunhos verdadeiros e emocionantes. Em dos testemunhos, ele fala do atentado que sofreu em Irecê, onde sofreu 22 facadas. Para ele, esse o pior momento de sua vida. “Tive com o pé na cova, fiquei 7 dias na UTI, mas Deus tinha um plano na minha vida e me poupou. Hoje, graças a Deus, estou salvo, para louvar e engrandecer o seu nome e prometo ser fiel até o fim”, disse João Fernandes. 

Contatos para eventos evangélicos: (75) 9126-0874 / (75) 9822-3828. 
Vídeo: João Fernandes se apresentando na igreja:

Da redação do Blog Agmar Rios

1 Comentários

Dirlene disse…
Parabéns Agmar pela competência por estar nos deixando bem informados,sem duvida fiquei muito feliz em poder saber noticias de João Fernandes(índio)que foi uma pessoa muito significativa em minha vida.
Continue assim,sucesso!
Postagem Anterior Próxima Postagem