A festa do São Pedro do distrito de Angico, município de Mairi, teve início na noite deste sábado, 29 de junho de 2013, com muito forró.

A primeira atração que se apresentou no palco principal, foi à banda Canta + Eu. Na sequência, as bandas Tio Barnabé e Sutiã Rendado, animaram o público presente.

Tio Barnabé é uma banda de forró alegre de ver e ouvir. A banda é liderada pelo vocalista Neto Bitencourt e formada por jovens entre 23 e 29 anos, inspirada em diversos artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Alceu Valença.
Banda Sutiã Rendado
Em Julho de 2006, nasce a Banda Sutiã Rendado. Idealizada por seus líderes e vocalistas Arielson Rios e seu irmão Elmo Rios, a Banda Sutiã Rendado ao longo desses anos se destacou no cenário do forró, a banda que vem mudando a concepção de "estilos do forró".

Com uma filosofia totalmente voltada para a valorização profissional, ética e respeito pelos demais companheiros de profissão, a Banda Sutiã Rendado procura sempre inovar levando para o palco uma grande dose de alegria associada a seriedade e competência incontestável.
Banda Canta + Eu
Nos intervalos, o cantor Neto Rodrigues se apresentou no palco 2. Durante a madrugada, Neto Rodrigues contou com a participação do cantor Jersinho Bahia da cidade de Várzea do Poço.

Neste domingo, dia 30, a primeira atração será a dupla Frank e Alex. Depois acontecerá o show mais esperado da noite, com Filomena Bagaceira e muito mais...
Banda Tio Barnabé
Neto Rodrigues e Jersinho Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem