O Governo da Bahia iniciou a obra de recuperação do trecho de 32 quilômetros da BA-130, que liga Mairi a Baixa Grande. As máquinas já estão no local trabalhando.

As obras estão sendo feitas por etapas. O governo já recuperou o trecho que liga São José do Jacuípe a Capim Grosso e de Baixa Grande a Macajuba.  Depois será recuperado de Mairi a São José do Jacuípe.
A obra foi uma solicitação da deputada estadual Neusa Cadore (PT). De acordo com a deputada, a situação da estrada tem causado transtornos e prejuízos a quem transita pelo local. Além disso, os diversos trechos esburacados e com sinalização precária têm causado muitos acidentes.

A obra vai beneficiar muitas pessoas que residem em Capim Grosso, São José do Jacuípe, Várzea da Roça, Mairi e Baixa Grande. Pela rodovia trafegam diariamente cerca de 460 veículos. As melhorias possibilitam mais conforto e segurança aos motoristas, além de favorecer a economia local, que tem por base a agricultura e a pecuária.

Confira no vídeo abaixo o início do trabalho:



Redação e fotos: Agmar Rios

1 Comentários

Aff! Já estava mais que na hora. Chega de buracos onde os mesmo leva a acidentes, desgaste nos veículos que percorria esse trecho.
Postagem Anterior Próxima Postagem