Na tarde do último sábado (09), aconteceu o XI Moto Passeio Feminino de Capim Grosso, esta que é uma festa voltada para as mulheres.

Além da presença de dezena de mulheres, o passeio que já é tradição contou também com a participação de Motociclistas de outras cidades. O roteiro que seguiu para cidade de São José do Jacuípe teve o acompanhamento da Polícia Militar no Comando do Tenente Marcos José, além de uma ambulância que juntos fizeram a segurança no trajeto.
Com parada de mais ou menos uma hora na cidade de São José o passeio seguiu muito tranquilo, com exceção de alguns descuidos que provocaram a queda de uma piloto, felizmente a mesma não sofreu ferimentos graves.

Sentindo a importância do evento antes, durante e depois de sua realização, a equipe organizadora agradece a todas as participantes que se deslocaram e com certeza se divertiram muito nessa passeata. Dessa forma as condutoras que esperam todos os anos por esta festa sentem–se realizadas e esperam ansiosamente pela próxima

Fonte: FR Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem