O jovem que matou o padrasto foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h.

Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima. 
Ney Padeiro
O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo.

Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes.

O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi, responsável pelas diligências, agradece aos populares que ajudaram na prisão de Igor Nascimento Santana. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. O flagranteado se encontra custodiado na Unidade Policial de Mairi, ficando a disposição da Justiça.

Da redação do Blog Agmar Rios

1 Comentários

X disse…
Tão triste, alguém que vc viu nascer, de família honesta e bem criado, se perder no mundo cruel das drogas, destruir a si próprio e à vida de tantos outros.
Quem entra na droga só tem dois destinos: Matar ou Morrer.
A Destruição é a "recompensa"!
Espero que esta tragédia sirva de exemplo pra tantos outros que seguem o mesmo caminho, para que se esforcem e se livrem desse mal. E que outros não tenham nunca a curiosidade de "saber como é.."
Espero também que as autoridades competentes deixem de fazer "vista grossa" para o que realmente importa. Tomem providências para que casos como este não venham a se repetir. Desculpe-me as AUTORIDADES COMPETENTES, mas a culpa também é de vocês.
Postagem Anterior Próxima Postagem