A Yamana Gold, empresa responsável pela administração Jacobina Mineração Comércio, acaba de divulgar uma nota oficial sobre o acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira (6) em uma das galerias da mina com duas vítimas fatais. Veja a íntegra da nota:

Comunicado de Acidente

Jacobina (BA) – 06/03/2013 - A Jacobina Mineração e Comércio (JMC) sente informar sobre um acidente em uma de suas minas na cidade de Jacobina (BA), na manhã desta quarta-feira (6/3/2013), com duas vítimas fatais.

No acidente, faleceram os colaboradores da empresa Juarez Alves Pereira, supervisor de mina, e José Jacson Porto Dantas, operador de mina, ambos residentes na cidade de Jacobina.

Equipes de socorro da empresa foram imediatamente destacadas para o local. Todas as autoridades competentes já foram informadas para um rápido atendimento a esta emergência.

O local do acidente encontra-se isolado, com permissão de acesso somente às equipes de socorro da empresa e das autoridades.

A JMC já deu início à investigação do acidente.

A empresa está prestando toda a assistência às famílias dos colaboradores vitimados neste lamentável acidente e seguirá acompanhando os familiares para atendê-los com todo apoio necessário.

YAMANA GOLD

1 Comentários

primao disse…
NOS MINEIROS ESTAMOS DE LUTO NAO TRATEM COMO FATALIDADE OU UM ACASO DUAS VIDAS FORAM CEIFADAS CRUELMENTE ESTOU MUITO LONGE DE VOÇES . COM CERTEZA ELES FORAM AVISADOS A ROCHA SEMPRE GRITA ANTES DE CAIR NAO E MESMO ; LUGAR DE CHOCO E NO CHAO E NAO SOBRE NOSSAS CABEÇAS ESMAGANDO NOSSOS CORPOS QUE DEUS ABENÇOE A TODOS
Postagem Anterior Próxima Postagem