Legenda da foto: vereadores Fábio Miguel, Milton da Natureza, dr. Pedro, Dibas Jatobá, Ramon Santos, Dep. Pedro Tavares e o vereador Cecílio Junior durante encontro na Câmara de Vereadores de Jacobina.

A luta em defesa por ações de combate a seca é uma causa abraçada com afinco pelo deputado estadual Pedro Tavares (PMDB). Neste final de semana o parlamentar esteve no município de Jacobina para se reunir com um grupo de vereadores e relatar a cobrança por ações emergenciais que tem feito perante os governos federal e estadual. "A seca é um fenômeno natural, que acontece todos os anos, seja com maior ou menor intensidade. Então, é preciso criar mecanismo estruturais que garantam uma convivência e sem prejuízos durante o período de estiagem no semi-árido", declarou.

Além da reunião com os edis, Tavares visitou o prefeito Rui Macedo durante a estada e concedeu entrevistas para a imprensa local defendendo a necessidade de medidas de médio e longo prazo como construção de barragens, adutoras, perenização de rios, programas de limpeza de aguadas, dentre outras iniciativas que possam amenizar o drama que a cidade vive, principalmente no que diz a respeito os produtores rurais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem