A Secretaria Estadual de Saúde da Bahia informou que 104 municípios baianos estão em alto risco para a transmissão da dengue. As informações foram divulgadas pelo órgão, através de um boletim epidemiológico que reuniu dados até o dia 27 de fevereiro. Até esta data, mais de 10 mil casos de dengue foram notificados, informou o órgão.

Ainda de acordo com o órgão, as cidades onde se concentram o maior número de casos de dengue no estado são Jequié, Teixeira de Freitas, Guanambi, Brumado, Feira de Santana, Itapetinga e Itabuna. De acordo com a Sesab, só nessas sete cidades foram registrados mais de 49% dos casos.

Ainda de acordo com a Sesab, as cidades onde se concentram o maior número de casos de dengue no estado são Jequié, Teixeira de Freitas, Guanambi, Brumado, Feira de Santana, Itapetinga e Itabuna. De acordo com a Sesab, só nessas sete cidades foram registrados mais de 49% dos casos.

Já as cidades onde foram registrados os casos mais graves da doença, como a hemorrágica, foram Brumado, Feira de Santana, Jaborandi, Jequié, Manoel Vitorino, Rafael Jambeiro e Salvador.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem