No último sábado, dia 25 de junho de 2011, o último dia de festa do Arraiá do Monte Alegre na cidade de Mairi, as pessoas que estavam na rua tiveram uma surpresa irreverente.
Vários homens saíram pelas ruas da cidade, vestidos de mulher com o tema mulher maravilha pela repercussão que teve na Bahia com a música eleita do carnaval 2011 de Salvador. Quem passava pelas ruas, parava para ver aquele grupo de homens desfilando atrás do carro de som distribuindo charme e muita sensualidade.
As MACHONAS passaram por várias ruas da cidade e depois deu uma volta na Praça J.J. Seabra encerrando sua participação no são João 2011. Os organizadores prometem voltar ano que vem com mais integrantes e com uma outra fantasia que será sucesso também.
O Bloco "As MACHONAS" surgiu em 2010 com o tema lideres de torcida organizada, que surgiu a partir da iniciativa de um grupo de amigos, a fim de curtir o São João de um outro jeito mais divertido.
Márcio de Várzea do Poço, Rainha das Machonas ao lado de Kaytano


O Grupo agradece em primeiro lugar a Deus por mais um ano de sucesso e aos colaboradores por mais uma realização e incentivo a cultura Mairiense.
Membros da diretoria que organizaram o bloco 2011: Almir Junior, Bolão, Igor, Léo Cedraz, Robério, Marcos, Rodrigo, Tero Tero e Veu.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem