Daiane Sodré a nova aposta da Elo Management concedeu uma entrevista ao Abre Aspas News. Confira na integra a entrevista:

Fale sobre si?
Eu sou Daiane Sodré, tenho 18 anos, 1.80 de altura, natural de Baixa Grande - Ba.

Daiane durante essa trajetória quais às pessoas que te incentivaram a ter essa bela carreira?
Meus amigos, meus familiares.

E a distância da família, te fez pensar em desistir em algum momento?
Sim, muitas vezes já pensei em desistir, mas como eu sempre digo, desistir é uma palavra que não existe mais em meu vocabulário

Em que cidade você pretende se instalar definitivamente? 
Nova York – EUA
  
Nesta data 21/06 / 11 onde você está?
São Paulo - SP

Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo prazo?
Meu único objetivo a curto e longo prazo, agora é mim tornar uma top model.


Qual foi a sua melhor apresentação?
Minha melhor apresentação foi aqui em São Paulo no Fashion Week apesar de todo o nervosismo, mas Graça a Deus deu tudo certo.

Redação: Brenner Macedo

1 Comentários

Thiago disse…
Uma ótima entrevista do Abre Aspas News,entrevista muito criativa.
Postagem Anterior Próxima Postagem