Foi assinada na manhã dessa segunda-feira, 14 de junho de 2010, a Ordem de Serviço para início das obras de restauração e pavimentação em TSS da BA 791, trecho BR 324 a Quixabeira.
O asfaltamento do trecho da Estrada de Quixabeira à BR 324 é uma reivindicação do Prefeito Eliezer Costa, desde quando era Presidente dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Quixabeira, bem como de toda a comunidade. A CBV engenharia, empresa vencedora da licitação, deverá iniciar os trabalhos de recuperação no dia 28 deste mês. O prazo para a conclusão das obras é de quatro meses.
Essa é uma vitória de todos os quixabeirenses que sofrem diariamente com a precária estrada que dá acesso à cidade.

OBRAS:
Além da recuperação da estrada, o município iniciará nos próximos dias, serviços de pavimentações em diversas ruas da sede, reconstrução do Centro de Abastecimento da Sede, construção de uma Quadra de Esporte no Povoado de Alto do Capim, Construção de 30 Casas do Programa Minha Casa Minha Vida nos povoados de Alto do Capim e Cova do Anjo e o Projeto de Sinalização na sede. Nos próximos meses será iniciado também a tão sonhada construção do Estádio Municipal.

Fonte. rilvereador.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem