São João de Mairi 2010 - Arraiá do Monte Alegre
Local do evento: Avenida Senhor do Bonfim

Dia 23/06/10 – Apresentações culturais
Quadrilhas, trança fitas – entrega do troféu Luiz Gonzaga,
Zezinho da Ema e Mel com Pimenta.

Dia 24/06/10
Palco principal
Cangaia de Jegue
Arrasta Tú
Paraíba do Acordeon
Sampainho do Acordeon

Dia 25/06/10
Palco principal
Trio Nordestino
Afro Xote
Targino Godim
Milton dos Acordes

DIA 26/06/09
Palco principal
Magnificos
Xinela de Couro
Calango Tião
Milton dos Acordes

São Pedro do Distrito de Angico – Mairi - Ba

DIA 02/07/10
Banda Express
Sutiã Rendado
40 graus
Júnior do Fórro

DIA 03/07/10
Ivette Lima e Estilo Livre
Pablo do Arrocha
Doce Desejo
Pedro do Forró

20 Comentários

Anônimo disse…
como sempre a desejar,e o trio eletrico a tarde pra da a animada na galera nao conta....assim sem trio a tarde a cidade fica morta sem clima de festa fica uma maresia total.os organizadores deveria pensar nisso.
Unknown disse…
poxa esperava mais desse saõ joaõ mas estou vendo q ñ tem nada de bom fazer o q ñ ´é mesmo.
é assim mesmo o povo de mairi ja esta acostumado.
mesmo assim rsrsrsr ...
é melhor q nada emmmmm kkkkkkkkk.
ass flavia.
Anônimo disse…
Hahaha,Flávia aposto que você vai ser a primeira a chegar nas festas.Até parece né,não coloca pose não viu GÚRIIA,pelo menos aqui tem festa né,e adivinha quem é que vai vim pra cá curtir essas festas??VOOOOOC SUUA IDIOOTA .! PAAGA PAU
Anônimo disse…
como sempre o são joão uma merda ,quem era mairi!!! cidade mais falada nessa epoca ja era fora do mapa, fica ainda mais com essas atraçoes sem trio sem bloco que merda ????????????????//socorrroooooo mairi preçiza de ajuda urjente !!!!!!
Anônimo disse…
Meu nome é Tereza Rodrigues, sou da família Rodrigeus ( com muito orgulho) em Mairi, realmente já passei um São João ai, que ficou na história, lembro-me que o trio animava bastante, relamente essa tradição tem que ser resgatada. Beijos e um feliz São João para todos
Anônimo disse…
tenho quatro anos que nao passo o sao joao em mairi agora resolvir passar esse ano mas um insatisfeta pois vou sentir falta do trio eletrico as tarde ficaram vazias asim nao tem graça.
Gabriela disse…
Não conheço mairi sou de salvador já passei são joão em varios lugares maravilhosos. Mas uma colega mim chamou para passar o são joão em mairi
lendo esses e-mail estou ficando desaminada.
vou voltar a pensar se vou !!!!
Rhamanne disse…
Ai gente sei lá,acho que vai ser bom, num importar que banda vai tocar o importante é se Divertir dançar.. vocês tão falando do São João daí olhem a programação do São Pedro de Pintadas o São Pedro mais falado da região.. vão querer ficar em Mairi... eu sou de pIntadas e to indo passar o São João em Mairi por que vai ser melhor do que aqui em Pintadas.. CUURTIÇÃAO
Anônimo disse…
São João em Mairi sem trio,não existe!!!
Não vou negar, fiquei desanimada... Feliz São João para todos!!!
Anônimo disse…
Bom pessoal sou de Salvador gosto muito de Mairi sem sombra de duvidas,mais com essas atrações não vai ser possivel ir para ai no são joão,com o coração partido vou para aracaju-se.Vc.ajudem a Mairi no minimo a voltar o que era antes????!!!!.até breve.
Anônimo disse…
É galerinha, assim fica difícil viu...vcs querem que o SJ melhore, mas ñ querem colaborar pra isso neh?! Todo mundo falando mal e querendo ir pra outro lugar...ja vi q se dependesse de vcs esse SJ nunca seria resgatado. Eu ficarei aqui pra curtir essas atrações q vcs tantam falam mal. Eu gostei das atrações! E se vcs observarem vao perceber q esse "resgate" de q vcs tanto falam ja esta acontecendo...pena ñ enxergarem e ñ incentivarem a comissão e os Mairienses! Ahh...pra esse anonimoo q pediu socorro pra Mairi...eu Peço socorro ao seu Portugues...PREÇIZA, URJENTE??? Ai ñ da...rs!
Anônimo disse…
a quetsão não é que as pessoas não colaborem ai ficar na cidade ou não mais te tanta banda booa e barata esse ano ta até melhor mais pow velho mairi sem trio nem rola,o que é isso?quem foi o são joão de mairi pra o que é hoje...
Anônimo disse…
Acho que ainda tem mto a melhorar sim, afinal quem já conheceu o Sao Joao de Mairi sabe do que to falando, mas em relaçao a anos anteriores esse ano melhorou um pouco mesmo....vou prestigiar e tenho certeza que a feste será bem animada ...e Mairi tem um atrativo a mais: o povo é bonito, pelo menos é a regra...rs...Bjo e bom Sao Joao a todos!!!!"Vamo que vamo"!!!
Anônimo disse…
Olá

Gente........ vocês querem o que para o estado que Mairi está esse São João está otimo o que Mairi precisa e de Prefeito que tenha um compromisso com a Cidade.
Mas se ontinuar com esse tipo que tem ai fica dificil se não mudar esta filosofia de Trabalho MAIRI VAI É SUMIR DO MAPA.
TODA CIDADE MUDA PROGRIDE MAIRI REGGRIDE A CADA ANO CULPA DE QUEMMMMM??????
E VOCÊS FICAM É QUERENDO FESTAAAAA E A CIDADE NESTE ESTADO ACORDEMMMMMM
Rucelly disse…
Tem 7 anos que não passo são joão em Mairi,e cada ano meu coração morre de saudades,pois fiz parte desse são joão sempre dancei quadrilha,participava de tudo que tinha na cidade e posso está onde estiver sempre vou lembrar de Mairi,não me importo muito com atrações,gostaria mesmo de está em Mairi,revendo os amigos,dançando,me divertindo,AMOOOOOOOOOO MAIRI,pena que não posso está ai devido o trabalho,mais concerteza meu coração está ai.
Anônimo disse…
lendo a progamaçao das festas juninas,gostei muito da oportunidade dada aos artista desta terra...pedro do forró valeu.boas festa aos mairiense.Rubens,SALVADOR.
Anônimo disse…
Nossa gente tanta revolta,acredito eu q nin
guém esteja obrigado a ir a mairi pra festa,sei q dá uma revolta pelo fato de sempre esperarmos atrações cada vez melhores,mais o lema é:SE DIVERTIR.Boa festa,juízo e paz no coração de todos.
Bernadete Guimarães disse…
Sou filha de Mairi, e estou retornando para participar do São João, após 30 anos de ausência.Fiquei muito orgulhosa em ver a excelente organização(circuito da festa, palco de apoio, praça de alimentação e forró de ótima qualidade),os mairienses devem se sentir privilegiados. Parabéns. Bernadete Guimarães
Anônimo disse…
QUEM ERA O SÃO JOÃO DE MAIRI AS MESMAS BANDA DO ANO PASSADO E A TREVA O PREFEITO TEM QUE FAZER E MAS OBRA PELA NOSSA CIDADE>
Anônimo disse…
PARA AS PESSOAS QUE CRITICAM O SÃO JOÃO DE MAIRI DEVERIAM NEM IR PRÁ QUE QUE VAI SE MANCA MINGUÉM TÁ TE OBRIGANDO SOU DE BRASÍLIA JÁ FUI EM TANTOS ESTADOS E CIDADES CURTIR O SÃO JOÃO E SÓ EM MAIRI AS PESSOAS SÃO TÃO OSPITALEIRAS DA MAIS RICA A MAIS HUMILDE E ACREDITO QUE O ANO DE 2011 VAI SER O MELHOR TOMARA QUE EU NÃO ENCONTRE COM ESSAS PESSOAS NEGATIVAS. BOAS FESTAS!!!!!!!!!!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem